quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Yes, We Did!!!! SPFW.

Na São Paulo Fashion Week

Modelos esperando a vez para a apresentação.


Como foram expostas as modelos. Caixotes. Como se tivessem acabado de chegar de um container de outro lugar do mundo, ou como se estivessem se preparando para uma exportação. Achei o máximo!!!


Nossa linda mocinha!



Elas também podiam ficar desse jeito aí. Esse modelo é de uma colega de sala.

Tarcísio D'Almeida, fofo. Professor de Moda e ótimo profissional.

Sérgio Gregório...maaara! Artísta Plástico (e professor de alunas de moda). Publica textos maravilhosos no MFH (Making Fashion History), e tem um currículo invejável. Gente chic é outro assunto!!!!
Gente, o evento foi ma-ra-vi-lho-so! Que bom que tivemos a chance de mostrar um pouquinho do nosso trabalho. Afinal, não foram todos os look de cada aluno, que foi apresentado. Apenas um modelo.
Elas ficavam assim, paradas dentro desses caixotes enormes durante uma hora. Foi melhor do que um desfile, pois as pessoas tinham tempo para ver e perguntar o que quisessem sobre tema, inspiração, etc... E um desfile seria tudo tão rápido, tão sem..."sal", sem argumento...
Bom, depois conto mais. Preciso pegar as fotos dos desfiles que aconteceu na faculdade. Daí eu mostro melhor meus looks.
Ainda tô sem chão. Com tudo o que aconteceu..tudo tão rápido, tão lindo...
Estou um pouco cansada, depois conto mais.
Beijinhos gente e boa noite.

16 comentários:

disse...

Carooooooooooooooooooooool!!!!!!
Que coisa mais lindaaaaaaaaaa!
Amei o conceito, os looks estão lindoooooooooooos!
Amei amei amei!!!
Vc é uma talentooooooooooo!!!
parabéns, parabéns, parabéns!!!
Vc merece, eu sei disso....
Que orgulho!
Ah! vc tá linda nas fotoooos!
Eu sei que tô parecendo doida, mas eu sei bem como é estressante produzir um desfile!
E vc arrasou!!!!
Lindaaaaaaaaa!
Bjbjbjbjbj
=D

Margaretss disse...

Demais...amei o estilo da apresentação...
voce ta toda estilosa...linda....
e gostei tambem do estilo do tarcisio...estilosao...
parabens de novo...
beijao

Unknown disse...

parabéns mais uma vez foi Mara mesmo....e tbm é mara o Sergio Gregório...adorooooooo.....
bjinhos amigo..muita sorte muita Luz e que 2009 seja cheio de surpresas boas como essa

Edna Fadinha disse...

Parabéns Carol,td muito bonito mesmo.Adorei!
Bjs

Carla Beatriz disse...

Caroline,

Que chique e que lindo, meus parabéns!!!

Beijos

Siliani disse...

Parabéns Mil a vc tão linda tão talentosa que maravilha tudo isso sei que vc deve estar radiante mas isso é só o início de muito sucesso menina,pode se preparar vem muito mais por aí.Adorei tudo tudo vou ficar na espera das fotos.Beijos a vc e a minha norinha Isa.rsrsrsr

Carla Beatriz disse...

Carol,

Tem um Meme para ti lá no Vai, Carla! Ser Gauche na Vida!

Vai lá conferir!

Beijos

Anônimo disse...

Meu Deuuuus Carol, que tuuudoooo.
Menina, que você é dedicada e super talentosa eu já sei, afinal, tudo o que eu precisa pra fazer meus projetos da facul você sempre me dava boas idéias (e até fazia!hahaha). Agora fiquei super triste de não ter insistido pro meu chefe deixar eu ter ido. Se soubesse que iria me arrepender de ir pessoalmente te parabenizar...com certeza estaria lá!
Menina, que tudo essa foto com o Tarcísio, hein?! E o Sérgio? Afff, que inveja.
Não! Eu nem imaginava que você estivesse tão linda!!! Pena que a Isadora não pôde ir,né?! Você disse no e mail que poderia ser tanta correria.
Linda, linda, linda! você está linda!
Que orgulho! Desde quando estudou na Lapa eu já admirava seus trabalhos, agora está COMEÇANDO a confirmação do talento.
Vai longe amiga, pois a sua MAMA está te guiando com enorme orgulho!
Kisses, kisses.
Michele.

Renata Barillari disse...

Carol visitei seu blog e achei tudo um luxo parabéns!!!!

Renata Barillari disse...

Carol
Sou artista plastica e desenvolvo alguns projetos para crianças
passa pra conhecer meu trabalho:
www.rebarillari.multiply.com
bjosss e sucesso querida!!!!

Anônimo disse...

Carol ,
que alegria!!!! só de ler teu texto, ver as fotos, o teu sorriso e um modelito criado e assinado por vc em um SPFW só nos dá motivos para festejar e dividir com vc esta alegria e aproveitar para declarar a admiração por vc e teu trabalho!
Muito bom ter a chance de conversar bastante nos nossos emails e saber um pouquinho da historia de cada uma, muito legal, uma grande descoberta!
De coração estou muito feliz por vc, além de um talento enorme vc tem coragem, parabéns e continue cheia de energia!
sou visita no teu blog frequente!!!! rs!
beijinhos
Paula

Tânia N. disse...

We didi it too...rs!!!!
Beijocas,

Renata Barillari disse...

Teem um selinho pra vc la no meu blog
passa lá pra pegar
bjossssssssssssss

Carla Beatriz disse...

Carol,

Tem um Selo para ti lá no Vai, Carla! Ser Gauche na Vida!

Vai lá conferir!

Beijos

Ana. disse...

Caroline, no había visto estas fotos!!! Qué bien todo!
Y estás guapísima!

Monica disse...

Hola Carol que fotos fantasticas
Cariños