terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SPFW "Yes, We Can!"


Eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!



Após seis meses de muito trabalho, muita dedicação e, principalmente, muito carinho, meu TCC teve uma resposta maravilhosa para minha profissão. Tive um desfile lindo e super aplaudido na avaliação acadêmica da Universidade Anhembi Morumbi. Como triunfo, dentre os mais de 100 desfiles que foram apresentados de todos os formandos de Design de Moda do ano de 2008, apenas os 10 melhores seriam escolhidos pelo Paulo Borges (isso mesmo, o autor do maior evento da América Latina, a São Paulo Fashion Week) para ser apresentado no evento que começou esta semana.

O MEU trabalho está entre esses 10 melhores, e minha satisfação, alegria e orgulho são imensos.Gostaria muito ver todos por lá, para compartilhar essa conquista e satisfação, de um trabalho bem elaborado e com ótimo resultado (Graças à Deus!).Agradeço à todos pela presença e pra quem não puder ir, muito obrigada de qualquer maneira. Já é um grande prazer dividir essa notícia com vocês.Grande Beijo e um 2009 maravilhoso, pois o meu já começou de uma maneira inesquecível!!!!


OBS: O DESFILE ACONTECERÁ DUAS VEZES NO DIA (NESTA QUINTA FEIRA 22/01/2009):- A 1° APRESENTAÇÃO, AS 14:00- A 2° APRESENTAÇÃO, APÓS AS 15:00 LOCAL: MARQUISE DO MAM - BIENAL- PARQUE DO IBIRAPUERA.ABERTO AO PÚBLICO


Sei que ainda estou devendo as fotos, mas...enfim, deixa eu ter todas os fotos certinhas em mãos que a gente desfruta das imagens.

Convenhamos que...se o Obama conseguiu conquistar o inesperado, São Paulo Fashion Week pra mim é...semelhante. kkkkkk

Dedico esse triunfo ao meu pai, meus irmãos, meu marido e principalmente à minha filha.

Como já citei aqui, sem ela talvez eu não acreditasse tanto assim em mim, talvez não tivesse conquistado o que conquistei, talvez não tivesse prosseguido a faculdade, não tivesse vontade de fazer tanta que passei a fazer!

Beijinhos para todas e quem não puder ir, aguarde fotinhos.

12 comentários:

Márcia disse...

Uau, menina!!! Parabéns!!!

Unknown disse...

Que orgulho de ti, amiga! Sucesso. Vc merece.
Beijos
Ju

Edna Fadinha disse...

Parabéns Carol.Vc já está dando um grande passo nessa carreira maravilhosa que vc escolheu.da Que continue sempre com essa garra e humildade.
Vc vai longe menina!
Bjs

Margaretss disse...

o que posso dizer? que voce merece...
PARABENS...PARABENS E PARABENS...
beijos querida e vou ficar esperando as fotos

Ana. disse...

Ey Caroline, muchos parabéns!!! Y mucha suerte para el día 22, que todo vaya muy bien! ;) Pondrás fotos?

Unknown disse...

Parabéns!!!!!!
Good Luck!!!!!
tudo de maravilhoso pra vc
bjãooooooooooooooooooo

Dany disse...

Parabens Carol!! com certeza essas conquistas ficam pra sempre na nossa vida! e se vc está lá é porque vc merece!!beijão!!!!!

Anônimo disse...

Com certeza você fez por onde merecer!!!!Parabéns!!!!Beijos....E mais Sucesso ainda....

Hazel Evangelista disse...

Tens motivos para estar orgulhosa, Carol!!

Parabéns!!

Depois gostaria de ver as fotos...!

Beijos

Ana Regiane Ivanski disse...

Huhu!!!
Grande garota!!Fico muuuito feliz de você partilhar esta grande vitória conosco.
Imagino seu coração...Parabéns,viu?
Fiz uma ótima viagem e não resisti e trouxe uma máscara do Peru...rsrsrsrs.
Ps.Quero ver as fotos do desfile!
Bjs
Re

Carla Beatriz disse...

Caroline,

Meus parabéns pelo reconhecimento de teu trabalho!

Beijos

Marina disse...

Uaaaaaaaaaau!
Tô suuuuuuuuuupr orgulhosa! Muito mesmo!
Parabéns, querida!
Vc merece todo sucesso do mundo!
beijoca e que venham muitas outras vitórias!

beijocas