quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dando Notícias

Quero agradecer de coração todas vocês, pelos recados tão fofos e imensamente incentivadores. Foi demais, abrir minha caixa de e-mails, ver tantas mensagens lindas. E também, abrir o blog e ver tantos recados maravilhosos.

Gente, ... de verdade...muito emocionante! Muito gratificante!



Bom, no momento estou procurando emprego.

Pois é, nada como uma recém desempregada e recém formada, neste papel tão duvidoso de conseguir um digno emprego, em meio a uma crise mundial, e que está servindo de prevenção para vários empregadores. Ninguém merece!!! Ou mereço, justo neste momento???



Está surgindo um espaço para eu poder divulgar um pouco mais de meus reles conhecimentos sobre moda em site de uma empresa de máquinas de costura. Quando tiver mais informações, claro que irei divulgar aqui para vocês.
Vou ficando por aqui, pois você não tem noção da dificuldade que tive para fazer este pequeno texto. Meu teclado está com algumas letras queimadas, daí tenho que ficar copiando e colando várias letrinhas para completar a palavra e as frases. Ufa.
Um beijo enorme a todas e uma sexta feira. Final de semana está chegando gente, vamos curtir.

2 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Parabéns pelos sucessos, Carol. Marecidos!

Obrigada por este post.

Beijos, bom finde!!

.. disse...

Felicitaciones amiga por tus logros!! Te mando un beso grande y muy buen fin de semana♥♥