sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu Amo Peças Vintage

Agora estou entregue e assumida... eu AMO roupas infantis vintage!
Algumas eu só gosto de olhar, pra me inspirar, pra namorar, pra resgatar o passado ...  mas ainda assim eu amo.



imagens Etsy


Gosto de roupinhas vintage um pouco mais "limpa" e que dê para deixar com cara mais moderna coordenada com outras peças.
Por exemplo, pegar um vestido vintage, colocar com um cardigan ou uma jaquetinha jeans, um sapato  bacana... e por aí vai. Já fica super fofo.
Mas tem que saber fazer a misturinha bacana, se não fica pior do que poderia arriscar.

Nos dois primeiros looks da imagens acima, por exemplo, eu já ousaria colocar um tênis All Star "cano alto". rsrs.  

Ai, vamos ao que interessa e curtir essas peças abaixo tão fofas que encontrei na Etsy.










E aqui abaixo, pra finalizar, alguns looks que montei.  Eu ADORO TODOS!





Ótimas inspirações pra vcs!!!!

5 comentários:

Taissa disse...

Amei os looks montados!
E os detalhes dos vestidos de antigament? Maravilhosos! Minha avó fazia meus vestidos - bordados, casinhas de abelha - Pena que eu não tenho esse dom da costura!

Mini Encanto disse...

Uma graça esses looks mesmo!
Bjs

Anna Gameleira disse...

amei! Também adoooro!
Bjsss

Poesia do Bem disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiii

Aline, mãe da "Malia" disse...

A minha Maria Rita ia adorar a parte do tênis All Star "cano alto"... rsrsrs