quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Grendene Kids

Lançamento Coleção Grendene Kids. Ben 10 para meninos e para meninas tem a gatinha da Hello Kitty e a belíssima Barbie!!!!

Inspirada no perfil tecnológico do personagem, a Grendene lança no mercado uma coleção que tem tudo para ser a preferida dos garotos, já que traz um visual moderno com características que privilegiam o conforto dos pés. São três opções de calçados: um Tênis, uma Sandália e um Clog.


A gatinha charmosa que há anos encanta gerações ganhou uma roupagem moderna e repleta de atitude na nova coleção de calçados que a Grendene lança no mercado. Inspirados no Rock’n’ Roll, os modelos mesclam ainda as principais tendências para a estação, harmonizando e suavizando o visual, como a estampa xadrez retirada do universo rock e os laços, ícones de feminilidade que tem tudo a ver com a personagem.


Uma coleção que mescla elementos lúdicos e românticos com ícones contemporâneos.  É com esta proposta que a Grendene apresenta sua coleção Barbie 2011, para as meninas que acompanham as tendências da moda, mas que não deixaram de lado o romantismo e a suavidade. Flores e corações dão o tom desta coleção que destaca os tons rosados como hit para a estação nos quatro modelos desta linha: bota, sapatilha, sandália e Clog.


E agora, com o vício que estou adquirindo de montar looks, rs (e só para não perder o costume) vamos ver como esses calçados, que além de poder usar alguns modelos para ir à escola, podem facilmente ser inseridos em looks bem práticos para seus filhotes. 

Ficou assim: os looks foram montados todos com peças da GAP. Sem motivo especial. 
São montagens de dois looks com apenas um modelo de calçado que mais gostei de cada personagem.
Espero que gostem!!!!!



Esse foi o calçado que mais amei. Ahhhh a clog da Barbie é toda "rendada" com o logo da personagem, com um ar romântico e fashion ao mesmo tempo!


A sandália estilo salomé realmente a-ba-la. A palmilha é toda estampada com as gatinhas, a cor está um luxo e o laço completa a fofura que está o modelo.


As sandálias para os meninos são um coringa. Para ir à escola, para ir ao parque, pra sair com as mamães ao shopping, enfim... Ela é prática, pois o fechamento é com velcro e com um aplique que brilha no escuro. Diversão e estilo pra não deixar a desejar.


A maior parte dos calçados vão dos tamanhos entre 23 e 36. 
Os preços? Imperdíveis.
Qual escolher? Deixe seu filhote e sua filhote decidir.


Beijos meninas!!!!! (e meninos)


3 comentários:

Aline, mãe da "Malia" disse...

Eu tô adorando seu vício de montar looks!!! Bjs.

Brigaderia disse...

Carol!
Pode fazer um post sobre a Brigaderia aqui viu!!!
Está mais do que autorizada rsrs!!
Me avise quando postar ok!

beijos

Martha disse...

Adorei os looks montadinhos.. e adorei as novidades para as meninas.. vou ficar de olho!!!

Bjnhos
Adoro seu cantinho!