quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sussego

Meninas, ainda não resolvi sobre minha internet. Mas não tem problema não, de vez em quando dá pra ir atualizando aos poucos nosso cantinho, até tudo ficar certinho!


Agora, com feriadinho desse, depois de tanto frio e um Solzinho tímido iluminando e aquecendo um pouco mais nosso dia, vejo essas imagens abaixo como um finalzinho de tarde delicioso. Levei a Isadora em um parque, andamos de bicicleta, comemos algodão doce...tarde linda!
Agora deu vontade de ficar em casa e ver o dia acabar tranquilo e sussegado.
Bjos pra todos e um ótimo finalzinho de tarde.



2 comentários:

Poesia do Bem disse...

Uma preguiça só mesmo hoje, eudori, brinquei de sconde esconde com Alice, ela aagora deu pra vim brincar de me epntear e maquiar, adoro, bjs e bom fim de semana , visite-me.

Mi Satake disse...

Oi Carol, que post lindo!.
Vi qu evc visitou meu blog, muito obrigada pelo carinho, viu. O seu está nos meus favoritos faz tempo, tem muita coisa legal aqui e dicas muito interessantes pra gente.

Um beijão
Michelle Satake