domingo, 6 de junho de 2010

Collor Of...


BENETTON!
So cute. : )

2 comentários:

Poesia do Bem disse...

Tudo maravilhosoooooooo! Minha filha Alice fez editorial pra revista baby e cia, tema : festa do pijama, vai ficar tudo lindo, já na revista de julho.Carol se vc souber de desfile catalogo , algo pra ela aqui em Sp, me avisa, adoramos, bjssssss

dani buono disse...

oi carol!
sou sua leitora já faz um tempinho e estou lançando a "companhia das mães", uma loja de coisas bacanas feitas só por mães (ciadasmaes.com.br)
dá uma olhadinha lá, tenho certeza que vc vai curtir pelo que conheço do seu gosto (super bom gosto, aliás!)
será um prazer saber o que vc achou, me escreva: danibuono@ciadasmaes.com.br
queria te mandar umas novidades de vez em quando...posso te mandar email? qual seu email?
bjs, dani buono, mãe da clara e da bebel