domingo, 7 de junho de 2009

In Love

Hoje não teve jeito, mesmo com todo o frio que faz aqui em São Paulo, levantei cedo da cama para a surpresa. Hoje é aniversário (foi, né! Olha a hora!!!) do maridoco, e eu fiquei o mês de Maio todinho planejando o que fazer HOJE!!!! Ahhh, claro que não vou contar tudo, mas passeamos bastante, fiz um bolinho e docinhos para curtir com a família e agora estamos em casa juntinhos...se curtindo. A Isadora está doentinha, por conta da mudança constante de temperatura. Dei banho, jantou e...dormiu. Foi um dia muito lindo (apesar do frio) e super agradávadel. Agora a noite está apenas começando...
Uma semana maravilhosa para todas nós!!!!

7 comentários:

.. disse...

Muchas felicidades querida.. me alegro que hayas tenido un dìa tan lindo, un beso!

Edna Fadinha disse...

Que delicia de dia!Mas acho que quem vai sair ganhando é a Isadora (um irmãozinho(a) rsrsrs.
Tenham uma linda semana!
Bjs

Carol Barros disse...

Boa semana pra vc também, prima!
Bj

Santa Imaginação disse...

Felicidades para vocês!!!Ótima semana...Abraços
Zu

✿゚・.•nanni disse...

Oi, bom dia, lindo seu bloguinho.
Parabéns para o seu esposo, felicidades infinitas pra vcs.
Amei o bebê de coroa, eu peguei a foto pra meu blog que é http://aspedrinhasdomeucastelo.blogspot.com. Achei lindo, mas caso você não tenha gostado, é só me dizer eu retiro sem problema.
Uma semana muito linda pra você e que seja mais quente. Melhoras pra sua bebê!
Beijinhos

.:Áli:. disse...

CAROL, parabéns pro marido! Minha baby também ficou gripadinha, está com coriza...bjs!

✿゚・.•nanni disse...

Me faz feliz visitar seu blog!
Um dia lindo pra você e sua família.
Obrigada.
Beijos