sábado, 13 de junho de 2009

Ainda... In Love! Dia Dos Namorados...

...atrasada porém, eternamente apaixonada!!!! Nesse dia eu não ganhei nada "material" de meu maridoco, e nem de mim ele ganhou nadica de nada. Estamos reformando a casa, o tempo está curtíssimo, estamos praticamente sem grana, estou sem trabalho...enfim, só ficamos nos amassos em casa. Minha filha Isadora ficou o dia todo na escolinha e ele faltou no trabalho só para ficarmos o dia todo juntos. Ai, foi muito melhor do que receber um presente ou um momento apenas juntos em um almoço ou jantar na rua ou em casa. Passar o dia todo juntos parecia termos voltado ao início dos primeiros encontros. Maravilhoso!!!! Ai,ai,ai...
Dia 20, ainda deste mês, comemoramos 10 anos de relacionamento. Gente, são DEZ ANOS!!!! Na semana que vem!!!!
Pois é, aniversário dele dia 7, o da sogra dia 8, dia 12 dos namorados e dia 20 de relacionamento. Não é fácil não! rsrsr. Mas tudo bem... Mês de Junho, é mês que fica totalmente inesquecível a cada ano que passa de nossas vidas.
Espero que ainda estejam comemorando, namorando e enamoradas!!!!! Este dia é para todos os dias.

Um comentário:

Quem Somos disse...

Quanta coisa Linda!!!! Acompanho diariamente seu blog!!!
Te linkei no meu tá! Assim minhas mamães poderão conhecer suas super dicas!

bjs,


Ale
www.ateliealecrimdocampo.blogspot.com