domingo, 19 de abril de 2009

Super Machine!!!


Kkkkk, fui pegar a câmera de minha irmã emprestada e vi essas fotos que ela tirou das coisinhas que estou fazendo para mostrar para sogra dela. Assim que a máquina chegou aqui em casa (dia 02 de Abril -um mimo!) fui logo fazendo uns paninhos de copa para minha cozinha. É que nunca encontro do jeitinho que gosto, e quando encontro são sempre com precinhos "elevados demais"!
Gente, minhas primas e tias estão fazendo encomenda desses panos...tô boba,...gostaram tanto!!!!rsrsr
A estampa que estão vendo logo após os modelinhos de panos de copa é uma estampa super fofa que encontrei e me apaixonei. Fui logo imaginando ele bem acomodadinho como capa para meu galão de água. Assim que encontrar um acabamentozinho que estou à procura, finalizo a capa e mostro para vocês.
E a última imagem é um "projeto de cupcake". Fiz alguns, que foram parar em dois panos de copa que dei para minha prima. Até sacola de feira, tipo aquelas retornáveis, eu fiz. Fiz quatro bem grandes para levar ao supermercado. Todo mundo (que tinha coragem) perguntava onde comprei. E eu, me achando, dizia que eu quem fez. kkk. Vou ver se publico fotos para vocês verem!
Ahhh gente, estou na fase de experiências com essa super máquina. Quero ver até onde ela chega. rsrsr. Se ela suporta minhas invenções e criações ousadas e travessas.
O busto de medidas para manequim infantil e adulto feminino eu ainda estou pesquisando preços e qualidades. Daí posso começar a fazer as roupinhas da Isadora...e para mim também, claro!
Ah, me perdõe pelas fotos com qualidade tão ruim!!!!
Uma semana linda para todos e todas!!!!

3 comentários:

.:Áli:. disse...

Oi! Também tenho um blog de moda para bebês...dá uma olhada: http://mamicanguru.blogspot.com/
bjs!

Unknown disse...

tudo muito lindoooo

Marina disse...

Carol, que saudade, vc arrasou!
Que tal fazer fraldinhas de boca de neném tb?
Fica a sugestão!
Super beijoca