quarta-feira, 29 de abril de 2009

Foi Ontem...Enfim... É Só o Começo!!!!


Ai gente, ontem foi minha Colação de Grau! Foi lá no HSBC Brasil, aqui em São Paulo.
Quando entrei na universidade, parecia que levaria uma eternidade para passar por cada semestre. Com certeza foram sim, oito longos semestres, de muita correria e, literalmente, muito "pano pra manga". Mas valeu muito cada dia, semana, mês, semestre... Principalmente porque no segundo semestre eu engravidei e no terceiro semestre quando a Isadora nasceu eu quase tranquei a faculdade. Mas graças à Deus e principalmente a meu pai, eu não o fiz. Ufa!
Foi emocionante ontem. Agora sinto que tudo passou super rápido e que tudo só está começando!

3 comentários:

Edna Fadinha disse...

É tão bom ver quando conseguimos algo importante.Eu tbm pensava como vc,e já fazem 4 anos que me formei.
Parabéns querida pela colação chique.A minha foi na minha Universidade mesmo.
Bjs

Unknown disse...

estou muito feliz por vc....sei bem como é passar por dificuldades...minha experiencia foi meio parecida....só q minha gravidez veio no ultimo semestre....achei q não conseguiria...mais graças a Deus temos pessoas q nos amam e estão do nosso lado pra sempreee.....e por causa dela q temos a felicidade de realizar nossos sonhos
tudo de maravilhoso pra vc....e que sua carreira seja só glitters e paetes hehehehhee
bjoooooooosssssssss

.:Áli:. disse...

parabéns!!!!!!!!