domingo, 12 de abril de 2009

Happy Easter!!!!!

Andei beeem sumida. Mas por uma boa causa: a Isadora continuava bem doentinha e ainda em fase de adaptação na escolinha. Decidi me dedicar 100% a pequena e à mim também. Resolvi me desconectar totalmente do computador, nem e-mails eu li, o blog...também! É que chega uma hora, que a gente fica tão compulsiva com blogs, websites, imagens...que é bom desligar-se um pouco para não virar obsessão. rsrsr. Apesar que o feriado ajudou um pouco até mesmo para descansar.
Ganhei uma máquina de costura novinha de minha querida irmã!!!! (... isso também contribuiu com a nossa ausência!)
Gente tô "aprontando" tanta coisa com minha máquina!!! Mas só estou me organizando melhor, pois ainda estou fazendo roupas de cama, edredons para Isadora com esse frio já começando a bater na porta aqui em São Paulo, e comprar um manequim de moulage infantil para começar a desenvolver roupinhas para Isadora. E assim que começar alguma coisa, eu publico aqui para vocês verem. Ai, ai...tô super feliz.
Mas estamos aqui!!!
E post é dedicado a esse finalzinho Domingo de Páscoa, com o trabalho suuuper fofo e carinhoso das meninas lá da Oficina de Pintura. Um charme, não é mesmo?! Tem mais imagens no blog delas. É só passar para conferir.
Espero que esse Domingo tenha sido encantador para vocês.




Beijinhos à todas e amanhã e prometo que coloco fotos da Isadora se divertindo com esse feriado que a gente adooora.... Muito chocolate!

3 comentários:

Cláudia Vargas disse...

Seu blog é maravilhoso! e o vestidinho da sua filha é fofo! tem uma estampa linda!eu tenho duas filhas e no meu blog tem várias roupinhas.bjs.

.:Áli:. disse...

ahhhh, mostra os edredons da fofinha!!!
adoro o blog!

Paula disse...

Carol querida!
que lindo ver nosso trabalho aqui no seu blog!
fico super feliz! e é com muito carinho que sempre te visito! sou fã do clube sapeca :)
beijinho
Paula