sábado, 18 de abril de 2009

Foi Ontem...1 Ano de Blog!!!!! Uau!

Gentem, o Clube Sapeca completou 1 aninho ontem. E eu estou assim ó...feliz da vida!!!! Sei que em meu perfil está como Março de 2008, mas foi quando criei o blog, eu só ativei ele no dia 17 de Abril. hehehe
Ah, só esclarecendo,as fotos da Isadora que prometi do dia da páscoa...meu maridinho fofo perdeu todos os acessórios da câmera quando saímos no Domingo de Páscoa à noite. Daí, estou pesquisando na net precinhos de novos acessórios, principalmente o cabo USB. Ai,ai...
Obrigada à todos e todas que visitam esse cantinho.

6 comentários:

Santa Imaginação disse...

Parabéns Carol!!!Você tem mesmo que se orgulhar, seu blog é o máximo!!!Adoro passar por aqui!!!Que seja o primeiro de muitos anos!!!Bjs
Zu

Unknown disse...

Que deliciaaa!!!!

Parabens!
Bjs

Marina disse...

Quridaaaa, parabéns!
Um ano desse blog delícia que vc criou pra inspirar a gente!
Que venham muitos outros anos!
beijoca

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

parabéns pelo seu lindo blog!!1
beijos

Dreamlu disse...

Muitos Parabéns! Adoro este bocadinho de Céu na Terra! Desejo muitos e muitos mais aniversários!Bjs sapecassssssss!

.:Áli:. disse...

parabéns!!! o blog é ótimo! sempre passo por aqui! bjs