quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Exposição Na FEIMACO


Claro que o post anterior já estava pronto e só pude publicá-lo hoje. Pois é, só pra vocês verem que não estou de brincadeira. Estou correndo atrás de algumas oportunidades e está uma correria só.


Lembram que comentei da empresa de máquinas de costura, que poderei publicar alguns textos de minha autoria relacionado à moda, no site deles? Pois é gente, além disso, estamos preparando uma coleção para eles colocarem em exposição em uma grande feira de máquinas do setor daqui de São Paulo, que eles participam! Estou muuuuuito feliz.
A feira de máquinas é a
FEIMACO - Feira Internacional de Máquinas e Componentes para a Indústria de Confecções, super movimentada de compradores e confeccionistas.

Fui chamada pela empresa para expor apenas minha coleção, mas como acabei lançando a ideia para o organizador de colocar mais alguns looks de colegas que também se formaram comigo, ele adorou a proposta e o convite está virando quase que um grande evento. Terá participação de meus colegas estilistas e suas criações, vídeos de nossos desfiles e make in off de todo processo de nosso trabalho e muito mais.

Estamos na maior correria, pois além de estar organizando tudo com meus amigos, eu tenho o prazer de dividir essas oportunidade com todos eles, sendo que foram os que não fizeram parte da exposição dos trabalhos na SPFW. Daí será uma oportunidade deles mostrarem nessa feira todo o talentos, que com certeza, cada um deles tem.

Eu estou extremamente feliz, e eles (meus colegas), mais ainda.

Bom, iremos nos reunir amanhã, para nos organizarmos e discutirmos de como gostaríamos que nosso trabalho seja apresentado e exposto lá na Feira.

O bom é que, mesmo que temos o apoio de empresa, quem está preparando todo layout da exposição somos nós, e só então apresentado para a empresa para ver se será aprovado ou se terá alguns ajustes!

Gente, se tivesse como vocês sentirem o que estamos sentindo...é inexplicável. Para alguns colegas de profissão pode ser muito pouco, mas para nós tudo isso tem um valor que só vai acrescentando no decorrer de experiências de nossas vidas. e muito prazeroso o que estamos sentindo agora.

Gente, só não tenho certeza se terá algum momento da feira que será aberto ao público, pois geralmente só entram compradores e confeccionistas. Mas se souber de algo em relação, principalmente por conta de nossa exposição, eu comunico aqui, e quem tiver interesse, disposição, vontade de ir, vamos lá!

Beijinhos e sorte para todos(as) nós na vida!

2 comentários:

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Siliani disse...

Como é bom ter notícias assim.já disse a vc é apenas o começo de muito sucesso.parabéns.Beijos querida