sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Selinhos Bem Vindos


Essa encomenda veio direto do blog fofo da
Regina Barillari. Uma delicadeza e tanto. Além de achar o mesmo do blog dela, os trabalhos que ela faz também não ficam atrás... tudo uma jóia. Fiquei super feliz.





Já estes dois foram oferecidos do coração da Carlinha, ela é do blog Vai Carla! Ser Gauche na vida!
Eu amei os dois e estou extremamente agradecida, viu Carla!

Meninas, me perdõem por não fazer direitinho como a regra manda, juro pra vocês que estou totalmente sem tempo. Tanto para meu blog, como para visitar os blogs de vocês frenquentemente que tanto amo. Afinal o intuito é este, mas sabem de uma coisa? Acho que o blog está falando tanto mais de mim e das coisas que estou fazendo e conquistanto, que está quase deixando de ser de coisas infantis. Estou pensando até mesmo em abrir um outro blog, rsrsrs. Mas sei que acaba não sendo a mesma coisa!
Bom, vou ficando por aqui, pois tenho que correr.
Beijos.

3 comentários:

Unknown disse...

Querida,
voltei!
Ai que saudades do seu blog Sapeca!!!!
Obrigad pela mensagem de boas férias.
Agora nos vemos na net, não é?
Beijo

Carla Beatriz disse...

Carol,

Não tem problema, o que vale é a intenção!

Beijos mil

Renata Barillari disse...

Oi Carol
acerta meu nome é Renata

Um excelente fim de semana
bjos