terça-feira, 26 de julho de 2016

Volta As Aulas :)

A volta as aulas já está bem pertinho, primeira semana de agosto. 
Sério mesmo, fico super animada quando voltam as aulas. 
Como a Isadora fica o dia inteiro no colégio (pela manhã ela tem aula e a tarde fica pra recreação), eu me animo pois, um período ela usa uniforme escolar e no outro ela usa roupa comum. Eu admito que ela está começando a buscar seu "estilo". Com isso, no dia anterior já quer saber o que irá vestir.
Onde e como irá carregar o lanche, o estilo do caderno, tudo começando a ter a personalidade dela. As vezes quer muito as personagens do momento, mas ultimamente está ficando bem básica e natural. Acho que são as pesquisas que ela me acompanha quando faço, as coisas em casa, as imagens de inspiração pelo atelie... Tão gostoso ver que ela busca seu estilo, porém com uma certa influência da mãe. rsrsrs.

zara

@magnesium_blue

pinterest

@generalstore


Nenhum comentário: