terça-feira, 24 de julho de 2012

Inspirando e se Planejando





Ai gente, juro, tá dificil conciliar tanta coisa junto! Mas não abandonei meu blog querido. Eu amo isso aqui!!!

Bom, aqui em São Paulo, está fazendo um frio que me inspira muito uma próxima coleção.
Estive fazendo algumas coisas bem fofas pra minha filha e que muita gente fica me perguntando por que ainda não coloquei pra vender na internet!!!
Sério, não é simplesmente colocar pra vender e pronto. Precisa planejar muito para ser uma coisa bem feita, organizada, para ver as pessoas satisfeitas. E na prática nem tudo sai como o planejado. Já até pensei em ir fazendo, experimentando e colocando as coisas nos eixos aos poucos, conforme o tempo e o que minhas futuras clientes queridas sugerir.
Bom, mas estou pensando seriamente nisso e já estou me planejando para  2013.
Qualquer novidade, comunico aqui pra vocês. O que acham?!
bjs.

Um comentário:

Poesia do Bem disse...

Oie Carol que saudadesssssssssssssssss aparece no poesia tem muitas novidades, bjs