segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Natal


Nem sei mais o que é prioridade! Quando chegou dia 1 de dezembro quase tive um surto quando parei pra pensar nas milhões de coisas que tenho que fazer.
Não sei se arrumo a casa, se já começo à comprar o que preciso para fazer a ceia, coisas que tenho que comprar pra acomodar família e amigos que vão vir pra casa.
Tem a formatura da Dora e a festinha de fim de ano, que nem estou vendo direito o que ela está ensaiando...
Tem a festa de final de ano da empresa, tem os clientes pra visitar, peças que temos que provar e finalizar para produção. Como vou entrar de férias no trabalho e só retorno no final de janeiro de 2012, é bem capaz que iremos viajar.
Chego super tarde em casa, e estou saindo beeem cedo, não tenho tempo nem de ver a Dora direito que quase sempre está dormindo quando chego e quando saio, muito menos tempo pra ver o que falta arrumar em casa... Ela sente muita falta de atenção que estou devendo à ela nesse segundo semestre.
Gente, vou ficar louca!!! Pra mim estava tudo tão controlado, tão planejado...
Que vontade de uma varinha mágica.

2 comentários:

leticiafumis disse...

Ai sei bem como é e como se sente!!! Mas tenho uma receita que procuro colocar em prática sempre que as coisas apertam: primeiro as pessoas e depois as coisas!! É básico, mas a gente tende a esquecer na correria... meu pai costumava dizer que viver bem, ser feliz é simples, as pessoas é que complicam tudo. Entaum foque nas pessoas!!

Bjux!!

A. (Ana Carolina) disse...

Oi Carol!

AMEI a foto!
Força aí, que as férias estão chegando e vc vai poder curtir muito sua sapequinha! :-) ... na sua casa branca ;-)

bjs!