terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chegamoooos



Ai gente, que emoção!!!!
Vou mostrando pra vocês aos poucos meeesmo.
Tem tanta coisa que quero mudar, que se eu tivesse uma farinha mágica mudaria agora. rs
Mas na verdade mesmo, estou tão feliz, tão orgulhosa com nossa casa branca que nem quero me preocupar com arrumação e mudanças assim de imediato, só quero curtir ela e sentir as necessidades aos poucos.
Muitas vezes a gente já quer ir mudando tudo, depois se arrepende. Prefiro analisar minha casinha e aos poucos ir adaptando ela às nossas necessidades.
Ah, lembram-se que quero deixar a casa o mais florida que conseguir?!
Bom, por mim eu já iria no próximo domingo ao Ceagesp e taria um caminhão de mudas de flores, maaaas, marido disse que não quer ficar/virar zangão (aff, que trocadilho besta).


Comprei esse vaso em uma loja de demolição, e quando vi esses laços lindos nele (mesmo ele todo lascado, tadinho!), pensei logo que precisa de uma cor.


Pintei de rosa!!!!! : )
Marido olhou, olhou... -"Ficou bom!" hahaha
Depois mostro pra vocês o vaso pronto e depois mostro a foto de cada cômodo da casa.
bjobjobjo.

3 comentários:

Karina disse...

Boa Sorte!

Com seu bom gosto, aposto que sua casa vai ficar um sonho...
estamos aguardando mais imagens...curiosa, eu?

Beijocas...minhas e da Madame.

Futura mãmã disse...

Acredito que o vaso tenha ficado de facto muito bom , ate porque marido fez esse comentario ja nao foi mau ne..rs
Beijo

leticiafumis disse...

Não me mate de curiosidadeeee! Huahuahua!!! Amei a porta! Ai Deus, já imagino sua casa branca!! Sonho!! E o vaso com esse tom de rosa... mostra logooo!!

Bjux!!