sábado, 12 de novembro de 2011

Recordar

via tumblr

Sabiam que cometi uma loucura inexplicável?  Não tenho uma foto grávida!!!!!
Juro, não tenho uma foto sequer com a barriga de grávida. Apenas uma de quando eu tinha 2 meses e pouquinho mas nem dá para ver nada na verdade.
Foi assim, eu até tirei uma fotos com a barriga grande, de biquini, orgulhosa e tal ... mas eu emprestei a câmera pra uma prima e simplesmente esqueci de passar as fotos para o computador. Ela achou que eu já tinha feito isso e apagou toooodas. Estavam todas lá por uns 5 meses e eu nem lembrei de arquivar. Era uma correria naquele período, pois como na época estava estudando, eram provas, trabalhos para apresentar, pesquisas... nem parei pra fazer uma coisa mais bacana, uma álbum, sei lá. Mas eu curti muito minha gestação, me lembro de tudo. Tenho todos os exames, ultrassom...e hoje ... não canso de tirar fotos com ela! : )
Ai, como é bom ser mãe. (suspiros)

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Oh e pena ne..eu tambem nao tiro sempre sempre...tiro as vezes rs...
Como eu gosto dessa ultima frase (suspiro)!

Beijoo

Anônimo disse...

Também não tenho...da minha primeira filha..