terça-feira, 29 de novembro de 2011

Flores e Plantas

 Como eu já disse a casa branca não é uma casa nova (e nem tão antiga assim), na verdade nem sei a data dela ainda, mas vou investigar!

Final de ano está chegando, e minha família toda vai lá pra casa pra conhecer e tal, quero deixar a casa mais linda que posso! : )
Como lá na casa branca não tem jardim, nem plantas, muito menos árvore e não conseguimos de imediato reformar tudo, falei pro marido que vou rechear a casa de plantas. Afinal, casa com plantas, flores e folhas, fica um charme!











Casa é assim, a gente vai se adaptando à ela e ela adaptando-se à nós!

Eu seeei, vou colocar fotos pra vocês!
É que está uma bagunça por lá que não quero mostrar o que está muito feio, vocês merecem ver só coisas bonitas e lindas.
Deixem eu dar pelo menos uma ajeitadinha, daí vocês poderão conhecer um pouquinho.; )

2 comentários:

Anna Gameleira disse...

ansiosa para ver sua casinha!!! Beijos querida!

Daniela Roos disse...

Final de ano com a família toda! Ai que coisa mais boa!
Eu nao vou pro Sul este ano por causa da baby pequena.
Quero ver sua decoração de plantas! Amei a idéia, bem mais brasileira do que com bonecos de neve e etc....
Bjocas Dani