quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Convites







Ai gente, eu amo convites assim mais personalizados. Dá pra fazer qualquer um desses em casa. É só caprichar no papel e carinho, claro.
Este ano, o aniversário da Dora foi bem modesto e foi lá na escolinha dela. Mas sabem pq já estou pensando no próximo (que é só láááá em julho de 2012)? Pq a Dora me alertou que agora que estamos na casa branca, numa casa maior, dá pra ela chamar todos os amiguinhos dela. kkkk. Claro que estou pensando que será ótimo fazer em casa, e se eu adiantar tudo e fazer tudo com calma pra ficar bem fofo não precisarei esbanjar tanto. Ainda assim será bem modesto, na verdade, será aniversário pra criançada mesmo.

Um comentário:

Paty disse...

eu amo convites assim...
e meu preferido éo quarto... romantico simples...
bjks