quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Casa Branca


Tudo começou há uns 5 anos atrás, quando me deparei com uma casa com uma fachada branca e uma placa de vende-se.
Queria muito comprar esta casa mas, como ela não é novinha em folha, marido não se animou muito. E também por que na época eu tinha acabado de ter a Dora, fiquei mãe em tempo integral e estava fazendo a faculdade, ficaria complicado comprar uma casa que certamente precisaria de ajustes. Pois bem, a casa foi vendida e comprada por outro família e eu continuei namorando a "casa branca" por muuuito tempo. Sei lá, gostei daquela casa, me imaginava nela, mas fiquei na vontade.
Daííííí, 5 anos depois havia novamente uma placa de venda na frente da casa, aiii que emoção. Corri pro marido e, parecia uma criança contando de uma loja nova de doce! rs. Era casa branca pra cá, casa branca pra lá,  mas marido, sem tanto interesse, sem reação, sem animação, só me olhava e ouvia. Percebi que só iria sonhar novamente e continuar na vontade. Deixei pra lá.
Alguns meses depois, num domingo marido tirou o carro da garagem e me chamou pra comprar pão para o café da manhã. Até argumentei, aff de carro pra ir logo ali?! No caminho ele parou na frente da "casa branca"...
(????).
"- Vamos amor, vamos conhecer a Casa Branca!"
(????)
Gentee, ele já tinha acertado tudo com o corretor, com o dono da casa pra fazer uma visita naquele domingo!!! Quase chorei!
Conhecemos a casa a branca, vimos que precisaria de muuuita reforma, mas ele também amou e fechamos a compra.
Depois de muitos vai e vem de documentos e tudo mais, depois de um período de quase 1 ano inteiro, dia 29 de out finalmente pegamos as chaves da "Casa Branca"!
Até ontem estávamos ainda pintando, limpando, lavando e no meio disso tudo namorando cada ambiente da casa.
Que felicidade! Quase não fui trabalhar hoje.rsrs
Falta fazer muita coisa ainda, a bichinha foi tão judiada, mal cuidada, praticamente abandonada. Falta de amor total com ela. Mas chegamos para cuidar dela, protegê-la e amá-la muito. <3
Tô achando até mais gostoso, porque daí dá pra deixá-la do jeitinho que imagino. Se tivesse tudo novo, maaagina que marido iria querer reformar e fazer minhas vontades!!!!
A Dora não aguenta de tanta felicidade, está amando.
Aos poucos vou apresentando a casa branca pra vocês e mostrando um pouco mais da vida família que existe por trás do Clube Sapeca.
A torcida agora é por um blog sobre a casa branca. Mas depois de abrir alguns blogs sobre casa, não sei se abro um blog só para casa branca, ou um paralelo ao Clube Sapeca ou se aqui mesmo no Clube eu começo à partir mais para sobre a nova casa e continuando com as imagens inspiração com crianças e acrescentando também inspiração sobre decoração e casa de família! (?).
Vamos ver no que dá, qualquer coisa eu comunico vocês.
Beijos
Postar um comentário