segunda-feira, 11 de julho de 2011

Convites


O aniversário da Isa será esta semana, só que eu já tinha postado que eu faria apenas um bolo para levar para escolinha. Apenas vai comemorar com os coleguinhas. Estamos com muitas mudanças (depois conto tudo), daí não deu para planejar nada, tô sem tempo até pra ir buscar o bolo que encomendei uma confeiteira (a Dinora) conhecida. Passei o tema para ela, resolvi tudo e meu pai irá deixar na escolinha da Isa no dia 15, esta sexta feira.
Esta semana vou postar tudo quanto é pesquisa que fiz há meses atrás achando que poderia fazer algo um pouco maior do que vou fazer.
Quem sabe para o próximo ano?!

Ideias de convites feito à mão me encantam. Dá uma sensação de especial, de único. Acho fofo! Pensei muito em fazer os convites assim, mas como será só na escolinha e ainda em periodo de ferias, já entenderam né?! Pra quê os convites?

Um comentário:

Juliane e Luciane disse...

Adoro o seu blog e estou sempre por aqui conferindo as coisas legais. O seu blog é um dos meus prefefidos, adoro o seu bom gosto.
Passa lá em casa, sempre tem arte, música e moda, será um prazer.

http://blogtwinsister.blogspot.com/