domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

...é assim que me sinto quando virei mãe.

Quando minha mãe adoeceu e logo faleceu eu estava tão deprimida. 1 ano depois que ela tinha partido, exatamente na mesma data em que minha mãe nasceu, nasceu uma mãe em mim. Foi um alívio sair do quarto escuro que eu estava entrando!!!
Eu conheci a quem eu me dedicaria a esse posto incrível, (que muitas mulheres tem medo de assumir, ou não querem), e encontrei o que tenho de melhor em mim (modéstia parte). Na verdade, no decorrer desses 4 anos e 10 meses, eu descobri que amo ser mãe, eu amo ser chamada de mãe, eu amo ouvir...ôh mãe!
É, e graças à Deus eu sai do quarto escuro para entrar no quarto mais colorido do mundo para encontrar a maior alegria de minha vida, o maior motivo para eu estar aqui, ali... Eu te amo filha!

Onde quer que você esteja ...Feliz Dias das Mães (e Pães também- Papais que também são mamães. Meu marido merecidamente está incluso).

Deus lhe oferece o que você merece!

7 comentários:

Rose disse...

Obrigada flor, e Feliz dia das Mães a vc tbém bjinhus♥ Lindo post

Eleonora Monticelli disse...

Que lindo, Carol! E perfeita essa frase da imagem... diz tudo!
Tenha um ótimo dia das mães!
bjs
http://cegonhatrends.blogspot.com

Fernanda disse...

Feliz dia das mães! Adorei a mensagem. Parabéns!

Bj
Fernanda
My baby rocks

A. (Ana Carolina) disse...

Feliz dia das Mães!

xx,
A.

Pequenos Modernos disse...

Lindo!
Feliz dia das mães com um pouquinho de atraso! hehe
Beijinhos :)

Dri e Mel Nordi disse...

Nossa, emocionante tudo que li... adorei a frase inicial. eu tb me encontrei no papel de mãe, é simplesmente maravilhoso. Parabens pelo blog, é lindo! Já estou seguindo hehehe Tenho um brechó online infantil, quando quiser, conheça: http://ladrimel.blogspot.com/
beijo

Carolina Ancasy disse...

Oiii Caa.
Tudo bom amiga ?
Faz um tempinho que não entro no seu blog. Mil desculpas ... e estava aqui vendos suas matérias. Essa dos dias das m~es é linda.
Estou bem atrasada para este post, porém quero te desejar todos os dias da sua vida Feliz Dia das Mães. Todos nós sabemos que você é uma super mãe e que faz de tudo para ter o melhor para a Isadora.
Tudo de bom Cá.
Beijão.