quinta-feira, 14 de abril de 2011

Voltei!!!!

Voltei!!!!!
Ai gente, está uma correria tremenda. Vários desenvolvimenos para  fazer para vários clientes, todos sem saber o que quer e todos querendo tudo...uma loucura danada e  delícias de desafios. Estamos andando!

Comecei a fazer alguns freelancer também, daí o tempo ficou mais curto ainda. Criando muito e sem tempo pra nada. Mas está ótimo assim e estou querendo mais trabalhos!!!!

Final de semana fomos pro sítio e consegui colocar algumas ideias nos eixos, só um pouco, mas consegui. A Isadora se acabou de brincar, correu muito na grama verdinha, nadou muito na piscina, comeu muita fruta fresca, tomou banho de chuva no final da tarde de domingo, foi muito divertido pra ela e feliz para todos nós.
Uma pena que na vontade de me desligar um pouco de tudo acabei esquecendo a camera. Mas foi maravilhoso!

Beijos para todos.

5 comentários:

Rose disse...

eita correria, o importante é que deu pra colocar algumas coisas no lugar né, bjinhus

Eleonora Monticelli disse...

Oi Carol! Já tava com saudades de vc por aqui! Mas as vezes não tem como não se ausentar um pouco com tanta correria! O importante é que é por bons motivos: trabalhos e passeio com a família no sítio :)
Bjocas!
http://cegonhatrends.blogspot.com

Melaine disse...

Olá, Carol

Que bom que voltou, estava com saudades, amiga também estou trabalhando mais, correndo mais, esquecendo mais, enloquecendo mais...E adorando tudo isso, graças a DEUS, estamos vivas, somos úteis.
Bom Fim de semana, no final tudo dá certo
BJKs, Mel

Aline, mãe da "Malia" disse...

Ai, meu Deus! Imagino a bagunça! è muito bom, tomara que se repita nesse final de semana esses momentos maravilhosos, mas vê se não esquece a câmera. Bjs.

Dora t-shirt disse...

OI, Carol, sou nova por aqui , mas já adorei, temos várias coisas em comum, e adorei o blog, já estou seguindo
grande beijo

Fer
http://eutamanhofamilia.blogspot.com/