sexta-feira, 29 de abril de 2011

No Casamento de Kate Middleton...

...Lady Louise Windsor, de sete anos, foi a primeira escolhida para ser daminha no casamento real. Filha do príncipe Edward, tio de William, e da princesa Sophia, Louise, de sete anos, sofre de exotropia [estrabismo divergente], e sempre foi muito protegida pelos pais, que raramente deixavam a menina ser fotografada. Mas com o evento chegando, Lady Louise certamente terá muitas fotos suas publicadas na imprensa.


Uma neta de Camilla, a duquesa da Cornulha, madrasta de William, também foi uma das escolhidas para ser daminha de honra. Eliza Lopes tem três anos.

Outra escolhida foi Margarita Armstrong-Jones, prima de segundo grau de William, de oito anos.

Grace Van Cutsem, de três anos, é filha de Hugh van Cutsem, amigo do casal, e afilhada do noivo, entrará também junto com a noiva.

Billy Lowther-Pinkerton, de dez anos, e Tom Pettifer, de oito anos, são os pajens do casamento. Billy é filho de Jamie Lowther-Pinkerton, secretário dos príncipes, e Tom é filho de Tiggy Pettifer, babá de William na infância.

Fonte: site UOL





Gente, o que mais me encantou foram os adornos na cabeça das meninas. Flores pequenas e naturais. A altura perfeita dos vestidos com seus laços gigantes nas costas e tom de off white, lindo!!!
Os meninos...parecendo soldadinhos, como o príncípe, em um tom de vermelho magnífico.
Ai, tô suspirando até agora com esse casamento. Inesquecível!!!!
Postar um comentário