sexta-feira, 29 de abril de 2011

No Casamento de Kate Middleton...

...Lady Louise Windsor, de sete anos, foi a primeira escolhida para ser daminha no casamento real. Filha do príncipe Edward, tio de William, e da princesa Sophia, Louise, de sete anos, sofre de exotropia [estrabismo divergente], e sempre foi muito protegida pelos pais, que raramente deixavam a menina ser fotografada. Mas com o evento chegando, Lady Louise certamente terá muitas fotos suas publicadas na imprensa.


Uma neta de Camilla, a duquesa da Cornulha, madrasta de William, também foi uma das escolhidas para ser daminha de honra. Eliza Lopes tem três anos.

Outra escolhida foi Margarita Armstrong-Jones, prima de segundo grau de William, de oito anos.

Grace Van Cutsem, de três anos, é filha de Hugh van Cutsem, amigo do casal, e afilhada do noivo, entrará também junto com a noiva.

Billy Lowther-Pinkerton, de dez anos, e Tom Pettifer, de oito anos, são os pajens do casamento. Billy é filho de Jamie Lowther-Pinkerton, secretário dos príncipes, e Tom é filho de Tiggy Pettifer, babá de William na infância.

Fonte: site UOL





Gente, o que mais me encantou foram os adornos na cabeça das meninas. Flores pequenas e naturais. A altura perfeita dos vestidos com seus laços gigantes nas costas e tom de off white, lindo!!!
Os meninos...parecendo soldadinhos, como o príncípe, em um tom de vermelho magnífico.
Ai, tô suspirando até agora com esse casamento. Inesquecível!!!!

2 comentários:

Aline, mãe da "Malia" disse...

Minha Maria Rita vai ser daminha em outubro. Eu tava esperando esse casório acontecer pra me dar uma idéia de vestidinho moderno. Adorei! Bjs.

Pequenos Modernos disse...

Esse casamento foi perfeito! Adoramos os vestidos das daminhas também, clean e super chic!
adoramos o seu blog! vamos voltar sempre. Beijos!