terça-feira, 8 de março de 2011

Minha Abelha...


...favorita!
 Este carnaval foi uma loucura. A fantasia foi de última hora, mas aconteceu.
As imagens não estão tão boas pq foi a tia da escola quem tirou pelo computador.
Tirei umas fotos, mas não consigo fazer o download de maneira alguma aqui no blog. Pedi pra tia da escola enviar por email as que ela conseguiu tirar. rsrs. Acho que já estava no fim da festa, pq a Isadora já estava com outro penteado, sem a tiarinha que fiz. Mas tudo bem.
Quando fui buscar ela no final da tarde, ela me disse que foi muito legal a festinha, que dançou bastante, que pulou muito...  Ela estava exausta. kkk
Valeu a pena a correria toda. Sempre vale a pena...tudo!
Postar um comentário