sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bedroom








imagens todas do Flickr


 A cômoda amarela foi minha paixão a primeira vista.
Tenho uma cômoda gigante e pesada que comprei quando estava preparando o quarto da Isa. Uma dó de me desfazer dela. Desculpem-me, mas mesmo que fosse doar eu estava morrendo de dó. Gosto demais dessa cômoda, só estava na dúvida de qual cor pintar. O amarelo já não sai de minha cabeça, acho que é essa cor escolhida. 

Eu amo quartos assim, com coisinhas adoráveis expostas pra lá e pra cá pelos cantos do quarto. Coisas com cara de única, de que a mamãe pintou a cômoda pra reaproveitar (super ecológico), de almofadas feitas pela mamãe, coisinhas penduradas, livros infantis, brinquedos, ...
Nada arrumadíssimo, parecendo que a criança não pode nem entrar. Quarto de vitrine de loja!
Prefiro-os assim!!!!
Beijos para todos!
Enjoy!

Nenhum comentário: