terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Coisas de Menino









imagens Carmöbel


Recebo vários e-mails de "blogspectadores" pedindo para fazer post sobre coisas de meninos. rs. Dizem que quase não faço post voltados para meninos... se é preconceito, se é pq tenho menina e deixo os meninos de lado...rs. Na verdade já até me declarei querer ser mãe de menino tbém. Como assim!!!!....
Eu penso e gosto de postar coisas de meninos, porém acaba sendo automático postar coisas de menina.
Agora decidi que esta semana será dedicada aos meninos, e hoje vou começar pelos quartos (que fazem o maior sucesso), e no decorrer da semana, várias coisinhas de menino. Espero que gostem!
Enjoy.

Um comentário:

A. (Ana Carolina) disse...

Oi Carol!

Eu adoro o seu blog! To sempre aqui vendo as novidades! :-)
Confesso que estou entusiasmada com a serie para meninos... semana passada descobri que meu nenem é um meninão! :-D

beijos!