quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Casa de Mãe















imagens Smilerynker

Ela é dinamarquesa, blogueira, tem flickr, é praticamente uma estilista, faz bonecas e é mãe de 3 crianças, sendo a mais nova acaba de completar 1 ano em 15 de Janeiro. Está de licença maternidade daí aproveita pra fazer cursos de montagem de bonecas. Eu adoro todas as bonecas que ela faz, acho lindas! Costura vestidos e roupas fofas pras crianças, uma casa com uma decoração tão fofa que saiu em uma revista local e detalhes em cada canto que encanta qualquer mãe. Querem saber mais? É só entrar no blog ou flickr.

4 comentários:

Unknown disse...

Carol, amei seu blog!! Gostei de te ver lá no meu tb.

Beijos

Ana Cristina

Daniela Roos disse...

Essas mamys que fazem coisas lindas! Eu adoro!
bjos

Daniela Roos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela Roos disse...

Essas mamys que fazem coisas lindas! Eu adoro!
bjos