quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Alice





Eu amo Alice...
Lembro-me quando criança e era transmitido na tv, eu achava um filme desenho looongo, parecia não ter fim, e adorava.
Alice foi um dos primeiros filmes em DVD que comprei pra Isadora assistir. Quando tinha 1 ano e pouco, ela nem ligava muito. Mas quando entrou nos 3 anos ela só queria assistir Alice. Ela decorou quase todas as falas, as canções que Alice canta, quase todas as cenas, pede até pra assistir na versão em inglês de vez em quando. rsrs.
O mais curioso pra mim, é a maneira de como o filme foi produzido na época em que foi criado. Eram cenas feitas por atores, como se fosse um filme, mas era reproduzido  por um desenhista no decorrer das cenas interpretadas...adoro ver esses extras do DVD que explica todo o processo de criação e de como surgiu Alice!
E a voz da dubladora em português é tão fofa, é tão graciosa, a fotografia do filme, dessa versão mais comum, me encanta,  as cores são maravilhosas no geral... impossível não assistir junto com a Isa.
Amamos Alice.

3 comentários:

LuWa disse...

Oi Carol,
Eu também amo a Alice!
Parabéns pelo blog. Muita coisa linda!
Sou artista plástica e hoje nasce a minha mais nova sobrinha. Fiz um post em homenagem a ela com quadros que já pintei para quartos de meninas. Espero que goste!
Beijinho na Isadora

Tomate Cereja disse...

O mundo de Alice é lindo!
Convidamos você para participar do nosso evento Bebê Zen que será realizado amanhã.
Beijos

Poesia do Bem disse...

ADORO ALICE TENHO EM TODAS VERSÕES RSRSSRR E UMA ALICE AQUI EM CASA VENHA VER MEU BLOG, BJSSSSSSSSSS