quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lovely






Certamente o ultimo post que fiz sobre esses móveis lindos para as meninas deu "pano pra manga". Recebi vários e mails pedindo pra postar mais ideias. Eu também fico fascinada e estou louca pra fazer um pra minha filhota. Já até separei um móvel para receber a transformação! E realmente as garotas adoram, minha filha por exemplo, quando vê essas imagens, pede pra eu fazer um de cada. Pode?!
Se tiver um bom espaço, dá pra fazer uma casinha completa, é só usar a criatividade. Olhem o exemplo do último móvel antes e depois da "mutação". kkk.
Claro que quando eu fizer o da Isa, eu publico aqui pra vocês!
Lovely.

Um comentário:

Aline, mãe da "Malia" disse...

Eu tô de mudanças para uma casa nova e já tô deixando meu marido de cabelo em pé, pq os móveis que ele ia "jogar fora", pedi pra recolher tudo d novo. Engraçado foi que ele disse: "Isso é idéia de blogueira, quer ver!!!". Valeu. Bjs.