domingo, 17 de outubro de 2010

Fim de Domingo...






Juro que foi um final de semana maravilhoso. Acho que nunca passou pela minha cabeça que eu poderia ter uma vida com lazer melhor do que quando era solteira. Presto mais atenção nos passeios, aproveito mais...na verdade, minha filha me proporciona isso, e é o que me deixa mais feliz!
Antes parecia loucura querer passar o final de semana todo passeando e não descansar em casa, mas hoje, a mente descansar em vários passeios, o corpo inteiro segue o ritmo para relaxar.
Ótima semana para todos.

Um comentário:

Andréia Méro disse...

Oi Carol,
Achei seu blog e adorei, já virei sua seguidora, rsrsrs!!!
Curto muito passear com meu pequeno e no final de semana então fico o tempo todo inventando mil coisas para fazer.
Uma ótima semana para você também!
Bjs

www.cantinhodemae.blogspot.com