sexta-feira, 10 de setembro de 2010

...

Estou fazendo um curso que por sinal acaba na próxima semana.
 Chego em casa super tarde. Trabalho o dia todo (graças à Deus) e volto só depois de uma longa noite de aulas e mais aulas.

Ontem cheguei quase no começo da madrugada, na ponta dos pés, minha pequena abre a porta do quarto e diz: "Mamãe, estava te esperando pra você me dar um abraço. Você me deixou na escolinha hoje, saiu correndo e não me abraçou!".
Juro que chorei..em silêncio, baixinho...mas chorei.
Nunca em minha vida de mãe achei que minha filha, com apenas 4 aninhos fosse me dizer algo parecido, ou simplesmente me dizer isso com todas essa palavras. com essa frase forte, direta...inoscente.
Foi de soluçar!!!!

Um abraço para todos. Sintam-se fortemente abraçados!!!

Carol Macedo.

3 comentários:

Mi Satake disse...

Caaaaaaa, eu chorei só de ler...
Q linda, a Isadora!

E vc já está refeita?

Rsrs
Bjão

L'effet Petit disse...

Ai que fofaaa!!!

A contadora de estórias da escola de minha filha contou uma história de um pai que quando chegava em casa, o filho estava dormindo. Aí todo dia ele ia la e dava um nozinho na ponta do lençolzinho, e falou pro filho que aquele nozinho era ele que deixava todo dia, quando ia vê-lo. O filho ficou todo contente, saiu espalhando pra todo mundo que o pai dele ia vê-lo enquanto dormia :)

Beijos
Gabi

estilinhoinfantil.blogspot.com

Mami e Mimos disse...

Me emocionei de ler também...
A sinceridade das crianças nos cortam, né;
Coisa querida!

Bjs
Gabriela
http://mamiemimos.blogspot.com/