domingo, 16 de maio de 2010

Voltei!


                   
Boa tarde (quase boa noite). Sei que meu retorno foi demoraaaado, longo, duradoooouro...é que estou com tão pouco tempo pra tudo e pra todos! Preciso colocar muitas coisas em dia com o blog e com vocês, (Nossa que redundância! rs) Está acontecendo tanta coisa legal, tanta coisa bacana. Estou conhecendo tanta coisa nova, fazendo tanta coisa nova... Preciso muito me organizar para exibir tudo pra vocês. Kkkkk.
Na verdade, agora estou sem internet em casa. Estou sem tempo até pra ver isso! Mas assim que resolver minha internet, daí coloco tudo em dia o mais breve.
Realmente minha frequência no blog ainda estará reduzida, porém não mais abandonada por tanto tempo. rs. Espero que entendam. Pois sofri, e sofro muito sem internet, sem blog, sem vocês. Mas foi e está sendo por um bom motivo. Computador novinho, programas novinhos pra criar e desenhar muuuito e  novos projetos só aguardando o tempo certo.
Agradeço o recadinho, a atenção e carinho de todas e todos que passaram por aqui, que deixaram selinhos, convites para visitar seu blog e tudo o mais. Espero dar conta de tudo o quanto antes. Mil beijos para todos e até logo mais.
Um belo final de tarde de Domingo pra todos!!!! : )

2 comentários:

Santa Imaginação disse...

Que bom !!!Estarei esperando!!!
Bjs
Zu

Dreamlu disse...

Que maravilha! Já tinha saudades!

Beijinho*

Dreamlu