domingo, 4 de outubro de 2009

Continua Lindo!


Sou apaixonada por esportes! Minha irmã é formada em Educação Física e Pós Graduada em 3 outras áreas relacionadas ao esporte. Personal Trainer e professora, cresci vendo minha irmã vivendo para o esporte, fazendo várias viagens pelo Brasil, enviando vários cartões postais e suvenirs para mim, e me sentia excluída por não ter me identificado com nenhum esporte em questão.
Na verdade, hoje sou apaixonada mesmo é por academia, só não tenho tempo para elas!
Pois é, agora teremos o maior evento, e mais lindo, esportivo aqui em nosso continente, em nosso país, em nosso lar!
Estou tão feliz!!!! Principalmente por ser em uma cidade que SONHO em conhecer, que acho super chic e com uma fotografia belíssima.
Ai gente, parecia final de Copa do Mundo. Vibrei tanto, me emocionei...
Ah, o clipe de apresentação produzido por Fernando Meirelles foi emocionante!

Nenhum comentário: