sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Selo Nota Dez

Bom meninas, quem me presenteou com o selinho foi a a querida Sabrina do Balangadans.
É preciso fazer uma listinhas com 8 características suas;
Repassar o selinhno para 8 blogs;
Comentar no blog que te presentou com o selo;
Comunicar no blog para quem ofereceu o selinho.




Bom, minhas 8 características são:

Chorona: Depois que virei mãe eu me comovo com qualquer história e me derreto em lágrimas;

Ponderada: Analiso os dois lados da história, detesto fazer julgamentos precipitados;

Organizada: Só sei dar seguimento em coisas que estão organizadas ou coloco a mão na massa para organizar. Aliás, é minha característica principal nos locais que trabalhei;

Romântica: Amo coisas delicadas, florais, tons de rosa (mas sem exagero), casa cheirosa, café na cama para o marido, repetir eu te amo para minha filhote...;

Mãe coruja: Principalmente agora que (ainda) estou desempregada, amo levar e buscar minha filha na escolinha, prepara o banho dela, preparar os pratos que ela mais gosta...;

Curiosa: Fico procurando saber como são feitas as coisas que gosto e tento fazer ou refazer. Adoro criar coisa para decorar minha casa, criar e fazer roupas, usar a criatividade...

Medrosa: Morro de medo de escuro (se precisar, não vou ao banheiro sozinha na madrugada). Tenho pavor de entrar em piscina, rio, mar...sou hidrofóbica!!!!!

Dedicada: Gosto de me dedicar em coisas que não faço muito bem para assim passar saber. Se posso, procuro fazer um curso, perguntar para alguém, pesquisar...mas se me interessa, corro para aprender.

Ofereço o selinho para:

Le Petit Space

Mami Canguru

Bebê Com Estilo

No Quintal da Madame

Mog e Mug

Cuca Fresca

Amor de Mãe

Meu Projetinho de Vida

9 comentários:

.:Áli:. disse...

CAROL, obrigada!!!!!!
Mas acho que somos gêmeas, minhas características são quase iguais às suas...hehhehe
Durante a semana vou responder.
bjs, querida!

Unknown disse...

obrigadaaaaaaaaa..............
amanhã já respondo ok???
bjooooooooooooooooooooooo

Karina disse...

Obrigada, querida! Quero ver se hoje coloco lá no blog.

Karina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Lippi disse...

Obrigada, Carol!
Adorei! E adoro passar aqui pelo seu blog também. Como eu já recebi esse selinho há algum tempo, não vou publicar as regras de novo, tá?! Mas adorei o carinho e retribuo a você!
Beijos,
Roberta

NegaMa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bico de Jaca disse...

Obrigada meninas, sintam-se suuuper à vontade!!!
bjos para todas.

felins disse...

Carol, obrigada!!!!
fiquei muito feliz com o selinho....
beijinhos

Gisele disse...

Olá carol querida.
Obrigada pelo selinho e vou responder agora!!!
Beijoks!!!