quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Gente, estou recebendo sim os emails que estão enviando. Leio todos, mas preciso respondê-los com calma, com atenção! Também leio os comentários com notificações de prêmios, selinhos, para eu visitar o blog, para adicionar o links e tals. Fico sem jeito de dizer isso, mas vou colocar tudo em ordem!!!
Quando cheguei de viagem, eu tinha tudo para estar com um "pique" (auto estima) imenso para fazer milhões de coisas (inclusive e principalmente procurar um emprego), mas está me batendo uma espécie de tristeza, angústia, quaaase uma "deprê"! {Tem que ser apenas uma fase!!!!!!}


Amo este blog! Amo pesquisar imagens fofas com crianças ou algo que tenha a ver com elas. E logo estarei respondendo à todos,tudo...

imagem


Nao me abandonem!!!
Thanks =)

4 comentários:

.:Áli:. disse...

Carol...não desanima! Já estava com saudades! bjs

Santa Imaginação disse...

Pode ter certeza que é só uma fase !!!Abraços
Zu

Daniella PSF disse...

Calma! é só uam fase.. todas nós passamos por isso..
estarei sempre por aqui...

Daniella PSF disse...

Sei que muitas pessoas lêem meu blog, tem sempre comentários muito carinhosos...
mas estou triste com esse número 6, será que não chego nem ao 10? alguém pode me seguir? buá!


tô carente!