quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Selinhos!!!!!!

Olha o selinho fofo que recebi da Karina, lá do blog No Quintal da Madame .

E outro selo fofo da Márcia Lima, lá do Ser Mãe na América.


Meninas, mil perdões por não seguir a regra ao pé da letra, mas como podem ver, muitas vezes não tenho tempo nem mesmo de espiar meu próprio blog. Recebi de coração aberto os selos, e todos os blogs que estão em minha lista de links ao lado eu gostaria de encaixar nas listas como manda as regras de recebimento dos selos mas...a maior parte ficará de fora!
Desculpe-me pela falta de tempo!!!!!!!
Vou apenas divulgar os selinhos hoje e no final de semana, até mesmo para não esquecer, eu cumpro com as regras e faço um post direitinho!

Um comentário:

K disse...

PARABÉNS PELOS SELINHOS
TEM DESAFIO PRA VC LÁ NO BLOG
BEIJO