sábado, 22 de agosto de 2009

Inspiração

Não é vontade de engravidar novamente, não! A inspiração é mais nostalgia do que inspiração, pra falar a verdade! Lembrar do período que passei grávida e olhar hoje o quanto minha filha está "enorme", o quanto vale a pena passar esses dias todos e inteiros com ela.
Ela me chama pra brincar de boneca (rsrsrs).
Noooooossa, como era bom brincar de boneca com minhas primas, brincar de casinha, pegar a colcha da minha mãe escondido para abrí-la no chão e brincar de comidinha...Quando criança, até podia ter apenas uma boneca, mas só queria que ela tivesse várias roupinhas para eu ficar trocando. Eita, por isso fiz Design de Moda?!!!! Hehehe. Mas não, minha mãe me presenteava com tantas bonecas. Principalmente porque na infância dela, a maioria de suas bonecas eram de pano, bem surradas...
Essa colcha de retalhos da imagem , em patchwork, esse tecidos, essas imagens me fazem reecordar a linda infância que tive!

6 comentários:

anareis disse...

Querida(o) nova(o) amiga(o), estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção

Unknown disse...

ai q delicia brincar...eu briquei muito na minha infância e quero q minha filhota tbm brinque.......dá muita saudades mesmo Carol........e nossa os filhos crescem rapido demais....a gente sempre acha um exagero dos mais velhos dizer nossa vc cresceu muito rapido...mais agora q vejo com minha pequena q é realmente isso...vamos curtir nossas filhas!!!...bjossss

No Quintal da Madame disse...

Que imagens lindas! Eu já tive essa barrigona duas vezes e estou me preparando psicologicamente para não ter mais, mas confesso me pego muitas vezes com vontade de ter mais uns dois, pelo menos. Adoro quando eles chegam enroladinhos para gente, parecem e são presentes de Deus.
Beijocas

No Quintal da Madame disse...

Que imagens lindas! Eu já tive essa barrigona duas vezes e estou me preparando psicologicamente para não ter mais, mas confesso me pego muitas vezes com vontade de ter mais uns dois, pelo menos. Adoro quando eles chegam enroladinhos para gente, parecem e são presentes de Deus.
Beijocas

.:Áli:. disse...

ai, hj mesmo senti saudades da minha barriga.......bjs!

Unknown disse...

tava com saudades de voce e do seu blog !!! , acapei de escrever um post pra Carolina Delboni dizendo que minha filha agora só quer saber de farme , mas ainda fico babando nas vitrines infantis e não sei se a minha infancia foi tão bacana , mas garanto a da minha filha foi muito especial e pude aproveitar assim como voce cada segundo que passamos juntas EU E ELA , brincamos de corri corri , de esconder , de garçonete, de lego , desenhar , contar historinhas .... que delícia , espero que ela lembre sempre desses momentos tão mágicos e que um dia ela também possa viver tudo isso !!! um beijo carinhoso pra voce