domingo, 12 de julho de 2009

Meninos



Eu quase não faço posts com roupas de meninos. O motivo maior deve ser principalmente porque não tenho um menino e sim menina. Não preciso nem justificar, pois é automático o interesse maior por coisas de meninas. Mas também, mesmo que tivesse menino, sinto a moda para eles tão "fraca", assim como para a moda masculina. Não é a toa que a maioria dos formandos na faculdade de moda só se interessa em trabalhar com o público feminino... Enfim, quando trabalhar em uma empresa que trabalha com o público infantil, menina e menino, acho que vou abranger melhor tanto as pesquisas como o interesse.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie td bem?? sei que estava sumida mas estou de volta!!!
realmente roupa de menino eh sem graca, mas estas que vc postou eu gostei!

amanha tera um novo concurso no meu blog, vim te convidar, nao deixe de participar ta?
um beijao bru

Cristiane disse...

OI!! Bom doa!!!se vc acha roupas de meninos sem graça,vc tem q dar uma olhada no mei site: www.meninoeponto.com.br são roupas customizadas e divertidas só p meninos!!!
adorei o seu blog e já sou seguidora!!
tbém adorei os blogs q vc indica!!
um abraço
Cristiane alvarenga

Anônimo disse...

ahhh é pq vc não conhece www.babymore.com.br os meninos q andam com essa marca chemam mais atenção que as meninas.. por esse exato motivo... a falta de variedade de roupiinhas pro publimo infantil masculino