sábado, 18 de julho de 2009

Foi dia 15. Parabéns Minha Vida!!!!

Dia 15/07 foi aniversário da Isadora. Três aninhos!!!! Não fizemos festinha, nem bolo, nem "quase" nada. Fiz um pudim de aveia com suco de maça, que ela AMA.
Fiquei o dia todo com ela, nem a mandei para a escolinha. Fomos comprar um presentinho que ela mesma escolheu. Kkkkk, uma boneca (tipo meu bebê) quase a metade do tamanho dela.
Fomos tirar uma fotinho 3 por 4, pois a cada ano que faz aniversário, no dia eu tiro uma foto dela para recordação!
Depois o papai trouxe presente, brinquedinhos, e a noite saímos para comer! O pudim foi a sobremesa noturna.
Foi um dia adorável!!!

6 comentários:

K disse...

NOSSA QUE PUDIM LINDO, SERIA PEDIR DEMAIS QUE VC POSTASSE A RECEITA
UM BEIJINHO,

Edna Fadinha disse...

Parabéns pra Isadora,mas já está com 3 aninhos!?Curta cada segundo,minuto,hora e dia pois td isso passa muito rápido e essa fase é maravilhosa.E olha que eu nem tenho filho(por enquanto)rsrsrs.
Tenham uma maravilhosa semana!
Bjs

Santa Imaginação disse...

Os parabéns para Isadora!!Muitas felicidades a vocês!!!E esse pudim devia estar óótimo!!!Abraços
Zu

Unknown disse...

que delícia que deve ter sido pra voce e sua filinha ter passado um dia tão gostoso , tão gostoso quanto esse pudim . Adoro seu blog e Adoro pudim !rsrsrs . Parabéns!

.:Áli:. disse...

parabéns pra ela!!! deve ter sido um dia muito gostoso e especial!!!

Rachel disse...

Would it be possible to have this recipe in English? I would really appreciate it. Thank you.