sábado, 11 de julho de 2009

Calcinhas

Vejam as calcinhas que fiz para a Isadora. Essas daí foram as primeiras que costurei, com nada de acabamento 100%, mas confesso que hoje estou bem melhor.
Sou neurótica com acabamento bem feitinho em qualquer tipo de costura, mas botar a mão na massa e fazer o tal acabamento perfeito realmente não é tão fácil assim. Principalmente por estou acostumada a trabalhar com empresas que gostam de peças com nada de overlock aparente ou não, daí tem que conhecer os acabamentos que são feitos apenas com a máquina reta.
Também não gosto muito da costura overlock, por isso estou me acabando e aprendendo em casa a costurar somente na reta e fazer acabamentos perfeitos. É um tal de costura e descostura e desafiando tudo o que já aprendi só para reaprender a não utilizar mais a "bendita" overlock!

3 comentários:

Santa Imaginação disse...

Uma graça!!!Demais de lindinhas!!!Bjs
Zu

Roberta Lippi disse...

Lindaaaaasss!! Amei!!! Ai, como eu queria saber fazer essas coisas também.
Show de bola.
Bjs,
Roberta

.:Áli:. disse...

amei, amiga!!!!