domingo, 24 de maio de 2009

Fim de Tarde...


...de um Domingo tão gostoso. Deu pra fazer tanta coisa hoje. Passear com minha gatinha em em São Roque, visitar a família na Lapa, conhecer a mais nossa princesa da família na Vila Mariana, bater papo num barzinho ali no Itaim... Como é bom ver a filhota já grandinha e aos poucos voltar aos passeios mais prolongados. Ela está dormindo agora, deve estar mais cansada do que todos os dias da semana juntos. Foi dormir perguntando se poderá ir para a escolinha amanhã, já que não foi ontem e nem hoje, e ficou me questionando a toda hora quando iria. kkkk. Eita disposição!

2 comentários:

.:Áli:. disse...

ai, que fofa! Minha baby começa na escolinha hj.......estou com o coração apertado.......mas sei que será bom para ela! bjs!!!

Anônimo disse...

Ôôooo que delícia!!! Elas ficam ainda mais lindas quando dormem né?!!! hehehe...
Não vejo a hora de colocar minha filha na escolinha tb, acho que ela vai adorar, eles se divertem e aprendem!!! Acho que ano que vem já vai ser legal, já que ela fará 1 aninho em setembro deste ano.
Ah, morri de rir com seu comentário quanto às pérolas hehehehe, realmente se exagerar fica a maior peruagem!!!hehehehe...
Bjkssss...