sábado, 21 de março de 2009

Sooooo Cuuute!

Haciendo El Índio


Jogos de madeira que lembram a infância.
Livrinhos com ilustrações super fofas.

Mochilas super fofas. Eu amei essa daí!

Decoração para quartos. Roupas de cama, quadros... Amei essa combinação de azul e vermelho!

Bonequinhos de pano. Essa gatinha é muito lindinha.

Babador Chapeuzinho Vermelho. Tem a bolsa também da Chpaeuzinho.

Quadro de Coelho

Quadro da Ratinha (muito fofo)



Gente, a Cristina me respondeu um email super fofo, super carinho a algum tempo a respeito de sua loja, que fica lá na Espanha! Ela disse adorar o Clube Sapeca. E eu, me apaixonei pelas coisinhas que vi no site. É tudo tão delicadinho, tão...infantil. As combinações de cores dos produtos, como quadros, joguinhos, livros, bonecos... Eu amei muuuito tudo. É de lá da Espanha.
Entrem no site pra ver a coodernação linda de cores. Haciendo El Índio.
Postar um comentário