sábado, 21 de março de 2009

Sooooo Cuuute!

Haciendo El Índio


Jogos de madeira que lembram a infância.
Livrinhos com ilustrações super fofas.

Mochilas super fofas. Eu amei essa daí!

Decoração para quartos. Roupas de cama, quadros... Amei essa combinação de azul e vermelho!

Bonequinhos de pano. Essa gatinha é muito lindinha.

Babador Chapeuzinho Vermelho. Tem a bolsa também da Chpaeuzinho.

Quadro de Coelho

Quadro da Ratinha (muito fofo)



Gente, a Cristina me respondeu um email super fofo, super carinho a algum tempo a respeito de sua loja, que fica lá na Espanha! Ela disse adorar o Clube Sapeca. E eu, me apaixonei pelas coisinhas que vi no site. É tudo tão delicadinho, tão...infantil. As combinações de cores dos produtos, como quadros, joguinhos, livros, bonecos... Eu amei muuuito tudo. É de lá da Espanha.
Entrem no site pra ver a coodernação linda de cores. Haciendo El Índio.

2 comentários:

Edna Fadinha disse...

Essa amostrinha já me fez suspirar,vou la olhar mais um cadinho.
Bjs

Thaís Périco disse...

Fofa, seu blog ganhou selinho do nosso!
Passa lá pra pegar!
beijão
http://atuallissimas-atuallissimas.blogspot.com/