sábado, 14 de março de 2009

"Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada...!!!!!!!!"


"Chegou, obrigada!"
Foi assim:
O carteiro deixou a entrega aqui na quarta feira, 11 Março. Foi no horário do almoço, por volta de 12hs40min. Quando olhei, nem acreditei, já fui logo chamando a Isadora para pegar o pacote. ela olhava pra mim e dizia: "Nossa mamãe, abre, abre pra mim ver!".
Mas acho que fiquei tão eufórica, tão mais que ela, que ela mal entendeu o significado do pacote. Já fui tirando foto dela assim que entramos dentro de casa (coisa que ela adora)! "Mamãe, possa abrir?". "Claro meu amor, é seu, tia Lauanda quem enviou!". "Cadê tia Landa?". "Está na casa dela, só esperando notícias do presente que enviou pra você!". "'brigada tia Landa!", finalizou toda feliz, sem ao menos ainda saber o que tinha dentro. Fui logo ajudando ela abrir o pacote. Depois, ficou por conta dela mesmo. Ela ficava: "Gente, gente, que linda, que linda. Ó mamãe, que liiindaaaa!!!!!". Vendo a proteção rosinha que envolvia todo presente.
Daí tiramos a latinha de dentro da proteção. Foi só euforia a caminho de descobri o que a aguardava dentro da latinha fofa com um laço fofo. Quando a caixa de metal foi aberta e os papéis brancos praticamente "rasgados" revelaram os pacotinhos..."Mamãeeee, que lindaaaaa, olha mamãe, olha mãe!". A isadora com os dois pacotinhos estampados e fofos nas mãos e pedindo para abrir logo. Abri os pacotinhos; um veio duas calcinhas super fofas (uma rosa e outra estampada), e o outro com um vestido liiindo, com estampas motivo África (o mesmo da calcinha estampada). Zebrinhas, árvores, selva, uma graça. De alcinha, super fresquinho, super ecológico, super delicado!
Ela ia pegando as peças na mão e dizendo: " 'brigada, 'brigada, 'brigada!", "que linda, mamãe que linda,!" (kkkkk).
Queria logo vestir. Pra quê? Pra logo usar e também..."Foto mamãe, foto!" Já fui tirando foto de várias poses da garota. Ela mesmo ia fazendo as poses. Era de dar gargalhadas!!! rsrsr
E para tirar o vestido e a calcinha? Foi o sacrifício que podem imaginar!
Depois o pai dela ligou do trabalho, e ela já foi pegando o telefone e tentando contar o episódio do dia. Foi suuuper fofo. Suuuper lindo. Ela ficou muuuito contente! E eu?!! Muito mais!!
Gente a roupa é super fofa. Bem acabadinha, uma qualidade maravilhosa, o tecido muuuuito gostoso, de algodão que parece uma seda, muuuito fresquinha e muito confortável. Tanto o vestido, que tem as alças de malha, como as calcinhas, que têm o tamanho perfeito até mesmo para crianças que ainda usam fralda, como a Isadora que usa durante à noite.
Ficaram perfeitas!!! Uma delicadeza só!
Meu Deus, a Isadora demonstrou tamanha alegria, sem saber de onde vinha, por quem, por quê... ?!
De Uberlândia minha filha.
Por Lauanda e de sua chará (a também Isadora).
Lá da Decore Baby.
Com muuuuuito carinho...
...de coração!!!




"O que será?!!!! Já estou gostando!"

"Ai gente, que lindaaaaa..."


"Ai que lindaaaa..."

"Que lindaaaaa..."
"Ai que liiiiiiiindaaaaaaa...!"


"Deixa que eu abro mamãe!!!..."

"Gente, que lindaaa mamãe...!"
"Viu, que linda?!"

"Agora tira foto mamãe!"
Ó que linda!"
"Abraço!"
"Tia Lauanda...
... obrigadaaaaa!"
"Um beijo enorme!" (Para minha chará, Isadora, e para tia Lauanda)
Lauanda, é o pouco que consigo para descrever o sentimento de gratidão e carinho por vocês. Inesquecível!

9 comentários:

Anônimo disse...

Aiiii que fofaaaaa. Que lindinha Carooollll.
As fotos estão muito fofas, a Isadora está muito fofa. Dá para imaginar a carinha dela abrindo o presente.
Que roupinhas lindas que ela ganhou, hein?! Deve twer ficado muito alegre, criança adora ganhar as coisas. Principalmente roupas!
Beijos para as duas.
Gabi

Anônimo disse...

Minha amiga Carol,
Nada melhor do que ganhar presentes neste Dia Nacional da Poesia. Vim fazer-lhe uma visita e deparei-me com este lindo post, no qual compartilha a alegria da filhota com os presentes recebidos.
Curta mesmo esse momento, pois eles passam rápidos. Minha filhota, hoje, está com 28 aninhos, mãe da Giovanna, de 6. As duas amam abrir os presentes, incluisive os que eu ganho.
Passei para dizer-lhe que aproveitei algumas imagens de crianças para compor o layout do Recebi, li e gostei.
Quando quiser, e puder, dê uma passadinha e diga o que achou.
Desejo para vocês as mais ricas bênçãos dos céus.
Abraço,
Regly

Satine disse...

holaaaa

qué guapa está Isidora!!!!

mil besos...y perdona que te tengo muy olvidada...

muaksss
besos

Edna Fadinha disse...

Que delicia receber presentes, e essa roupinha é um encanto.Tô achando que Isadora vai querer ser modelo,já está muito a vontade com as câmeras.
Bjs

Carla Beatriz disse...

Carol,

Que coisa mais liiiinda! E a cara de alegria de tua filha? Não tem preço! Muito fofa mesmo!!!!

A propósito, obrigada pelo apoio!

Estou aproveitando estes dias que estou em casa para ser mãe em tempo integral. ;-)

Beijos mil

Unknown disse...

Owwwwwwwwww, ti fofa, tiaaa!!! Linda a sequencia de fotos. Que presente lindo!
Bjs

Unknown disse...

linda linda linda......
um bjão pra vcs

Marina disse...

LINDAAAAA!
Ela tá lindona demais!
E eu vou AGORA fuxicar esse site! Meu Deus, que coisas lindas!
bjs

Margaretss disse...

Que lindo viu? o post, as poses da Isadora, os presentes..
eu ia lendo e imaginando ela...na hora das poses:
- agora assim mamae...
- de costas...
- jogando beijo...
como é lindo ser criança.
beijos pras duas e tenham uma otima semana.