sábado, 28 de março de 2009

Doentinha(s)!!!!

Gente, estou um pouco sumida pois eu e a Isadora não estamos muito bem. Enfrentamos virose a inflamação de garganta de um tempo pro outro.
Começou com os primeiros dias frustados de adaptação da Isadora na escolinha. Ela sem querer ficar, o primeiro contato com outras crianças sem sucesso, que resultou em virose, e esses últimos dias começamos com essa dor de garganta terrível! Febre, dor de cabeça, falta de apetite...nas duas.
Não está sendo fácil.
E ainda passar todos esses dias ouvindo a Isadora me pedindo para não ir para a escolinha. Ai meu Deus, o que faço?!!!!
Estamos tomando muito remédio caseiro, apesar da médica dela indicar um antibiótico "fraquinho"!
Só passei pra tirar a poeira que estava querendo começar a se instalar, e deixar um beijo enorme para todas.
Este post de páscoa é só o começo, pois vem muito mais coelho e chocolate para a gente se esbaldar e esquecer pequenos problemas.

3 comentários:

Carla Beatriz disse...

Carol,

Desejo melhoras para ambas!

Em relação à questão da escolinha, meu filho passou muito tempo me pedindo para não ir à escolinha também. É difícil para um coração de mãe ouvir isso, mas com o tempo, eles se adaptam e acostumam. Infelizmente, não há fórmula mágica, apenas esperar o tempo passar.

Um beijo

Zu disse...

Oi Carol, espero que você e a Isadora melhorem logo...essa época é assim mesmo...Mas já já passa....ahhh adorei o post da páscoa também...Bjs

Margaretss disse...

essa virose ta geral. mas espero que voces melhorem logo.
mae e filha dodoi é fogo.
um beijo pras duas.