quarta-feira, 4 de março de 2009

Decore Baby

Gente, quando entrei no site da Decore Baby, me encantei com tanta coisa linda em um só site, e o melhor, um site nacional! A variedade é tanta que vai desde miniaturas vintage até produtos super modernos como os da marca Bloom. Isso mesmo, eles também representam marcas super cool. Trussardi, Blue Gardenia e outros super sofisticados e de qualidade, fazem parte da gama de fornecedores da empresa. Claro que só vou publicar apenas alguns "mimos" lindos que retirei do site. Mas vocês dêem uma conferida por lá, para verem todos os produtos que fazem parte dessa loja virtual e que deixam qualquer pessoa louca pra comprar alguma coisa até pra si próprio.




Pijaminha Toy. Super divertido, um retrô lindo.


Esses Bom Dia são da linha África. Gracinha demais.


Girafa.




Javali.




Zebra.




Olhem esse farol que lindo! É da coleção Miniaturas Vintage.






O Kit Higiene é um charme. Dá até para comprar dois. Um para sua menina e outro para seu banheiro!






Essa mini poltrona é de deixar qualquer mamãe ou futura mamãe apaixonada .


E essa é a espreguiçadeira da Bloom.


Vocês viram a variedade de coisas bacanas que tem na Decore Baby? Eu achei o máximo encontrar tanta coisa fofa em um só site. E o mais legal, aqui no Brasil mesmo, ou seja, adquirir produtos tanto nacionais como importados sem ao menos sair de casa.

A Lauanda Tobias é a diretora de compras da Decore Baby, e me enviou um e mail super carinhoso falando da também Isadora que ela tem em casa. É mais novinha que a minha Isadora, mas que também deve ser muita sapeca e muito fofa! rsrsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente muito lindo !!!!As mamães devem adorar!!!Valeu a indicação...Bjs