quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

RH Baby And Child

Linha Orgânica

Para os meninos




Para as meninas



Essa é a coleção daquela marca que já postei aqui, que faz combinações com a cor marrom. É a RH Baby & Child. Suuuuper delicada!
Tudo já está tão coordenadinho que não fica difícil de sair, com o bebê ou criança, bem vestido. Os modelos são uma mistura de retrô com minimalismo, que eu adoro. A primeira imagem são de modelos orgânicos, super delicado e que não foge nada da identidade da marca. Entrem no site para conferir modelos de decoração de quartos super lindos e outras inspirações para futuras mamães ou para as JÁ mamães, que gostaram do estilo!

Um comentário:

Ju Françozo disse...

querida vc nem sabe minha FASCINAÇãO por marrom e todos os pastéis ... meu site é marrom e rosa (rs) ... minha preferida é rosa antigo com marrom, a segunda favorita é marrom com verde, a outra que amo é marrom com acqua HahAHAH ... AMEI ... vou até postar no blog que é isso meu DEUS? Eu iria comprar TODOS os conjuntinhos pra quando tiver meus pimpolhos ... Bj Grande